segunda-feira, 14 de setembro de 2009

VIVA nosso CAMPUS

Primeiramente, sobre o post do Anderson. Concordo com os que opinaram sobre o diploma da Unesp no ranking da revista Imprensa. Defendo aos ventos e sempre vou elogiar nosso curso. Temos bons profissionais formados, ótimas pessoas espalhadas por aí e, sinceramente, quantos alunos daquela lista conviveram com momentos universitários tão intensos como estes?

- o debate feito na aula de inglês da Mary Dota entre alunos que incorporaram os candidatos à presidência da república de 94. Eu fui o Lula. Fabiana Komesu, representando o Quércia, usava um blazer bege.
- o fígado de gado exposto na sala 1 durante o Viva Campus. Gente, aquilo aconteceu mesmo ou fui eu que vegetarianamente delirei?
- “A esquerda é burra”, frase antológica de Márcio Furuno durante a aula do Murilo.
- os seminários doidos.
- o Mercado de Peixe.
- as aulas da Dalva de Comunicação Rural na Assuneb, sexta à tarde.
- a serenata para o Manoel, que nos recebeu com vinho. E as provas do Manoel, que duravam o dia todo.
- as discussões com os professores, o questionamento da autoridade, os abaixo-assinados.
- o Grilo acampado com barraquinha no campus.
- o Grilo quebrando o vidro com sua própria mão na emoção de Manuel Bandeira.
- o Grilo.
Aliás, cadê Estevan Pedraza?

Para quem não viu, um registro da época: http://www.youtube.com/watch?v=rg6BfF78gQc

3 comentários:

  1. Ô saudade... eu tenho uma faixa gigante do Viva Campus ehehe tá guardada na casa da minha mãe.

    ResponderExcluir
  2. Este video é uma junção daquelas fitas VHS minhas lembram que eu vivia com a filmdora?rs
    Eu emprestei as fitas pro Dirso que pegou mais algumas, editou e colocou no Youtube. Que saudade. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o Grilo algumas vezes aqui em SP e depois ele sumiu. Conversamos bastante. Agora, az um tempão quenão o vejo.

    ResponderExcluir