sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Fotos-aperitivo


10 comentários:

  1. Noooossa... que delicia!! Tenho uma versao dessa primeira foto (foi tirada instantes antes ou depois, com a mesma galera). Esta num porta-retratos que a Fa me deu. A segunda eu nao tinha. Bom demais!! Que aula era, alguem se lembra? Tentei ler o que esta na lousa, mas nao deu... Valeu, Helena!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, eh o Nicola ali no meio da gente!!!

    ResponderExcluir
  3. O Daniel tava querendo dar porrada no Nicola ou eh soh impressao minha?????

    ResponderExcluir
  4. Nossa Helena, que fotos! Nem me lembrava que já fui desse jeito... Meu cabelo era uma verdadeira juba kkkkkkkkk Hoje em dia, ele está mais "domado". Valeu a pena rever o pessoal...

    ResponderExcluir
  5. Caceta!
    Direto do Túnel do Tempo! (kkkkkkk)

    ResponderExcluir
  6. Muito legal!! Como éramos jovens!! Teve gente que não mudou nada, né Helens;)

    ResponderExcluir
  7. Que emoção ver estas carinhas! Esta foto é de 94? Ano de copa, eleição, greve (e volta pra bauru mortos de frio pós greve), bichos, mary dota, sonia gatinha, bolo de cenoura da helena (ai que vontade!), listas na aula de psicologia (ou isso foi em 95?) e outras tantas aventuras baurulinas. Para nós 1994 é o ano que nunca terminará!
    Acho que na época desta foto ainda éramos tricampeões (nunca havíamos visto o Brasil ganhar uma copa!). Não sabíamos que o plano real ia vingar (já esperávamos ter que voltar a cortar zeros em um par de anos) e também não prevíamos que o lula ia finalmente seria eleito em 2002 (o ano do penta). E quem poderia supor que a Thelma estaria sobria na formatura??
    Eu também nem sonhava que 15 anos depois enviaria isto pra vocês pela internet e não através de uma carta escrita numa maquina como aquelas da unesp. Lembram da salinha de datilografia?
    Depois escrevo com mais calma. Estas fotos trouxeram recordações de uns causos antigos engraçados.
    Beijos e saudade !
    Anderson, manda o convite pra Paula? Ela vai adorar saber notícias de todos: paulaorlando@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Uh, máquinas de escrever! Eu me lembro da primeira vez em que entrei no laboratório de editoração e vi um PC... não sabia nem como ligar ahahaha

    ResponderExcluir