sábado, 17 de outubro de 2009

Datas de 1994



Gente, no embalo do post da Thelma sobre agenda, fui consultar a minha:

- no dia 28 de abril fomos visitar o Jornal da Cidade e depois houve a "histórica noite dos copos", estrelada pelo violão do Ricardo, as jornaletes Déa, Luiza, Rê Meffe, Ana Karla e Daniela dançando e, claro, os copos voadores do Fábio. Tudo isso no saudoso Vilão.
- no dia 21 ju julho comeram meu bolo de cenoura: Alessandro, Daniel, Déa, Viviane, Rê Meffe, Daniela e Fábio.
- no dia 8 de outubro fomos à Getulina.
- no dia 10 de novembro badalamos no Lual da Pensão da Tera.

Entre outras várias datas.

Na foto, Av. Duque de Caxias, Bauru.

6 comentários:

  1. Gente, muito legal esse blog da galera. Quando vcs estavam construindo ele, eu estava viajando de férias, por isso só agora descobri o endereço, porque vocês não colocaram o link nas trocas de emeious.

    Ainda vou gastar um tempo para ler todos os posts, mas estou adorando.

    Abs.
    Edson (Big)

    ResponderExcluir
  2. Uhu, a pensão da Têra!!!!! Paraíso na Terra... virei a noite e fui direto pra aula naquele dia (eu fazia muito isso, parece...)

    O difícil foi tirar as frutas do fundo da piscina no dia dessa festa!!!

    ResponderExcluir
  3. Putz, eu me lembro de absolutamente todos esses acontecimentos... so nao entendi essa historia de copos voadores supostamente meus (!!!). Na verdade, ler esses detalhes da agenda da Helena me fez lembrar bem daquele dia. Saimos do Jornal da Cidade e combinamos de ir ao Vilao. Foi todo mundo pra casa se arrumar e eu fui ate a pensao, na Monsenhor Claro, preparar as malas (iria pra casa no dia seguinte, sexta). O Ricardo me acompanhou. Falei pra ele das trouxinhas da Torre de Belem (aqueles paezinhos recheados, com varias opcoes de frutas). Na volta da pensao, passamos la e "jantamos" as tais trouxinhas (e nem toda aquela glicose ajudou depois...). Fomos os primeiros a chegar ao Vilao e comecamos. Ele eu nao me lembro, mas eu fui na pinga com malte... O resto todo mundo lembra - menos eu...

    ResponderExcluir
  4. Credo, Fábio, tá zoando ou não lembra mesmo?!?!? Vc jogou boliche/sinuca com os copinhos de pinga... Estavam todos agrupados, aí vc pegou um, mirou e lançou... ele foi deslizando pela mesa e acertou todos os outros!!!!

    Uma podreira básica sobre a Torre de Belém, da época "tenho fome mas não tenho dinheiro, torrei tudo na pinga": a gente pedia pra usar o banheiro. O caminho era pela cozinha. Aí a gente pegava salgados que estavam por lá :)

    ResponderExcluir
  5. o melhor na hora do boliche de copos, foi o ¨Luiz Schiavon¨...

    ResponderExcluir